segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Review de filmes 1 - Inferno (2005)

Bom vou começar, essa ''review'' desse filme ''glorioso'' que eu vi a uns dias na casa de um amigo :

Inferno (2005 - tailandês [TÁ AI O PROBLEMA]):
Bem, meu amigo me chamou pra ver esse suposto ''filme'',
fez uma grande propaganda sobre ser bom e tal ...
eu resolvi ver, começamos o filme com sexo entre amantes e traiçoes em grupo, historias mal contadas e outros...
entao, o grupo de 6 ou 5 pessoas semi-jovens, resolvem sair para uma viagem de carro, no meio dessa viagem, ocorre um acidente, e eles vao parar no ''inferno'', um lugar LARANJA q mais parece um deserto com montanhas, os primeiros monstros do filme sao INDIOS de tanguinha, a unica coisa monstruosa neles, eh a sujeira e os dentes gigantes, ah, eles babam ...
Os indios dumal cutucam o grupo com seus machados-lanças bizarros, e fazem eles se juntarem a um enorme grupo de pessoas que estao sendo levadas para um PORTAL ROXO GIGANTE
um dos membros do grupo resolve tentar fugir, e ao mesmo tempo, em um pico de uma montanha, aparece ele, O NINJA SAMURAI INDIO VOADOR DIABO JOGADOR DE BOLAS DE FOGO, exato, ele começa a mexer seu bastao irado, jogando bolas de fogo MUITO MAL FEITAS, e matando ''malfeitamente'' as pessoas q estavam fugindo do portal, ENTAO... ACONTECE A CENA QUE VALE PELO FILME TODO...
ele faz sua posiçao de batalha e se joga da montanha MAS ESPERA OQ EH ISSO
ELE TAH VOANDO NO MEIO DO AR
E VOANDO RETO EM ANGULO DIAGONAL















E depois dessa cena, eu desliguei o dvd e tive um ataque de risos...
algguem sabe o resto do filme ?? huahuauhahuhauhuahua
EU NAO QUERO SABER hunf.

FLWWWS PROCES

Um comentário:

  1. Eu sei...jaá vi o resto com o pai uma vez...e ridiculo..oque vc viu nao eh nada....

    ResponderExcluir